terça-feira, 20 de janeiro de 2009

wake up people


RESULTADOS SONDAGEM nº3

- Que tens feito ultimamente?

· Reciclagem (16%)
· Gastar pouca água (16%)
· Andar de transportes (23%)
· Nenhum (0%)
· Todos (33%)


Olá blogueiros!
Estes são os resultados na nossa última sondagem. Bem, a maioria recicla, gasta pouca água e anda de transportes, muito bem muito bem. Mas duvido que seja realmente a realidade da nossa população. Toda a gente se limita a pensar que os outros devem fazer isso, por isso não o fazem. Assim não vamos a lado nenhum minha gente!

À uma semana atrás o nosso grupo andou a distribuir alguns panfletos sobre este tema, tentando alertar e mostrar o que devemos fazer. Pois bem, alguns colegas nossos riram-se do que diziamos lá que a população deveria começar a mudar no seu dia-a-dia. Meus amigos, parar o aquecimento global não é só fazer reciclagem. Todos os dias quando vamos ao supermercado ou quando compramos aquela camisola tão gira que estavamos a namorar na montra daquela loja ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA O TÃO QUENTE AQUECIMENTO GLOBAL!

Afinal como são feitas quase todas as coisas do nosso dia-a-dia? São feitas nas fábricas, e acho que toda a gente se esquece que uma das maiores causas do aparecimento deste vilão são as indústrias. ACORDEM PARA A VIDA! Deixem o consumismo um pouquinho de lado, pensem duas vezes...

Já agora, que estamos num inverno tão rigoroso (causa também deste fofo aquecimento global), aposto que já compraram mil aquecedores para as vossas casas. Pois bem, parabéns, também estão a contribuir para o seu agravamento! :D

Vou acabar por aqui, para a próxima trazemos mais novidades!







NÃO PERCAM A PRÓXIMA PUBLICAÇÃO, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO!




ps: Grande agradecimento à Engenheira Leonor Cruz pela sua colaboração no trabalho que estamos a realizar!

1 comentário:

Equipa de Investigação disse...

Pois é, pois é...
aquela camisola que eu tanto queria no Natal...contribuiu para o aquecimento global (e para o meu tb)
ooh remorso!

Aquecimento electrico?!pra que?! se podemos queimar àrvores fazendo fogueiras e aproveitavamos os animais que perderam os habitats para casaquinhos de pele?
Isso é que sim xO

Na brincadeirinha*
Vivam os casacos dábó,aqueles venhinho se quentinhos feitos de lã não tratada, amiga do ambiente!Vivam! ^^


Mas fica a questão:
Quem terá mandado este comentário?
(Alpuinhe, João ou Marília?!hummm)